Foz do Arelho Virtual

Um blog informativo sobre a Foz do Arelho, Lagoa de Óbidos e região Oeste

Ministra do Ambiente visita a Lagoa de Óbidos

A Sra. D. Ministra do Ambiente e do Ordenamento do Território, Dra. Dulce Pássaro, estará pessoalmente empenhada na resolução da situação grave que se verifica na Lagoa de Óbidos

A fozdoarelho.net presenciou a visita que a Sra. Ministra fez ao local, uma visita relâmpago ao final da tarde de Sábado dia 27 de Fevereiro, presumivelmente para se inteirar no local sobre a gravidade da situação.

A Ministra do Ambiente representa a ultima esperança para população local, bastante desiludida com a aparente falta de empenho e de comunicação com o INAG na pessoa do seu presidente Dr. Orlando Borges.

Aguarda-se desenvolvimento sobre os resultados práticos desta visita, e que seja efectivamente apontado um caminho a seguir, objectivo e sem intervenções provisórias ad-eterno, salvaguardando o bem-estar da Lagoa de Óbidos e das populações que dela dependem directa ou indirectamente.

Publicado a 2010-03-02

Voltar

Procurar no website



Sugestões

Junta de Freguesia

    Redes Sociais

    Fotografias!

    

    2 comentários

    1. Leandro diz:

      Boas,
      Sou leitor frequente do vosso site, tal como sou residente na Foz do Arelho. Vinha dar um conselho ao Admin que escreve estes textos pq já não é a primeira vez que me deparo com erros ortográficos, entre outros…. posso dar o exemplo desta noticia em que foi publicada no dia 2 de Março mas na noticia fala sobre uma visita da Ministra no dia 27 de Março… como podem reparar ainda não passou esse dia mas já se sabe que a ministra fez uma visita…

      Espero que não levem a mal o meu comentário, mas só o fiz para aconselhar que tenham um pouco de mais atenção quando escrevem as noticias…

      Cumprimentos e continuem o bom trabalho

      • admin diz:

        Obrigado pelo seu comentário, a correcção da data já foi efectuada.
        Aproveito este contacto para o convidar a colaborar com a Foz do Arelho Virtual, de modo a que possamos melhorar e manter este espaço o melhor possível.

    Comente este assunto - Participe!

    Campos assinalados com (*) são de preenchimento obrigatório!

    Artigos relacionados: