Foz do Arelho Virtual

Um blog informativo sobre a Foz do Arelho, Lagoa de Óbidos e região Oeste

Sucesso na Festa Branca!

festa_branca_09O evento, que ainda decorre ao momento em que estas linhas são escritas, e que durará até de madrugada, já se antecipa um sucesso absoluto.

Desde cedo que era notório o movimento nas estradas de acesso à zona ribeirinha o que já fazia antever uma noite animada.

Muita gente gira, muitas caras conhecidas, muitas entidades oficiais em salutar convívio sem distinções de importância ou áreas reservadas.

O “Beach louge” estava bem decorado, espaçoso, com locais de relax afastados das pistas de dança, onde umas largas centenas de convivas se divertiam, aos ritmos dos DJs de serviço.

Segundo um cálculo não-oficial estiveram presentes cerca de 2500 pessoas no evento. A organização esteve sem falhas, o ambiente animado, a música contagiante, inclusive a escolha do local foi, na opinião de alguns convivas, uma agradável surpresa, uma vez que por estar mais afastado do mar, o vento e o frio não se faziam sentir como em edições anteriores.
festa_branca_09_01festa_branca_09_02festa_branca_09_03

Parabéns á organização, para o ano lá estaremos novamente.

Publicado a 2009-08-09

Voltar

Procurar no website



Sugestões

Junta de Freguesia

    Redes Sociais

    Fotografias!

    

    5 comentários

    1. Estimado Senhor, Apresento- me, sou Lucie DOS SANTOS, vivo em frança em Toulouse (Sur da frança). Primeiro , desculpa para as erors que vou fazer em portugues, mas eu nunca aprendi a escrever portugues, mas eu sei falar. Eu faz parte duma companhia de dança chamada Mix\’Team Company. O organisadora Sonia BARO é uma profesional em eventos no mundo da dança. Nos sabemos dançar todos os estilos de baile: Hip hop, salsa, jazz, ragga jam, break dance. Nos estamos a procura de eventos, espectaculos, estagios, e representacoes. Nos somos conhecido em todo o Sur-Oeste da frança, entao nos queremos descovrer novas culturas. Escolhei Foz do Arelho e a festa branca porque eu conheco bem deste pequena. Nos acolhemos devisas para poder pagar as creaçoes futuras, os costumes,as decoraçoes e os transportes. Nos nao sao pagado porque esta companhia é na base da passao de dançar. Nos somos 14 com dois rapazes , e temos entre 20 e 28 anos. Nossa creaçao actual fala dos sentimentos humanos, as seus relacoes , e seus sentimentos. Ela poe tambem em séna a ecologia da tera. Agradecemos-le de ler esta letra, esperamos uma resposta de voce. Le saludamos. Mix\’Team , site web :sbdanse.free.fr/index.htm email: lucie-dossantos@hotmail.fr

    2. Catarina diz:

      Gostaria de saber onde obtemos as fotografias que foram tiradas ao longo da noite pelo fotografo a entrada, no recinto da festa branca.
      Obrigada

    3. Sofia diz:

      Na foto Franco em Calldas da Rainha e no site Subsom.com

    4. Miguel diz:

      Se fosse possivel gostava de ver as fotos tiradas nesta festa.Agradecia que se alguem souber o site onde está que coloque aqui o link

      obrigado

    5. Ines Lopes diz:

      Gostaria de saber onde obtemos as fotografias que foram tiradas ao longo da noite no recinto da festa branca. Recordo que estou a falar em fotografias que foram tiradas por um fotografo que se encontrava à entrada da festa.
      Obrigada

    Comente este assunto - Participe!

    Campos assinalados com (*) são de preenchimento obrigatório!

    Artigos relacionados: