Foz do Arelho Virtual

Um blog informativo sobre a Foz do Arelho, Lagoa de Óbidos e região Oeste

Volumetria de prédio na Foz

Comunista contra volumetria de prédio na Foz

O deputado António Barros denunciou na Assembleia Municipal das Caldas da Rainha que um prédio a ser erguido na Foz do Arelho tem volumetria a mais na sua opinião, pelo que exibiu uma fotografia dando conta daquilo que apresentava.
O também eleito pela CDU para a Assembleia Municipal e agora candidato à Câmara pelo mesmo partido quis saber primeiro “os resultados obtidos com os gastos de mais centenas de milhar de euros enquanto a Lagoa (…)

morre e se transforma em pantanal”, referindo à intervenção do INAG na aberta.
O comunista queixou-se que “os responsáveis pela degradação da Lagoa não são de hoje nem de ontem”.
Dando o exemplo da actualidade, o comunista exibiu uma fotografia e afirmou que “há construções feitas a metros do areal. Este edifício vai até às traseiras do outro que é feito em cima da falésia. Isto é responsabilidade de quem autoriza. Eu entrego a fotografia para que alguma coisa se modifique ou pelo menos seja denunciado”.
Na justificação o presidente da Câmara defendeu que o prédio tem volumetria de acordo com o PDM e inferior ao permitido no POOC.
Fernando Costa alegou ainda que “o edifício tem apenas três pisos, é mais pequeno que o Hotel Facho, tem menos um piso que o edifício ao lado e mais perto da água está o Hotel Facho, a outra moradia e o Palacete do Visconde. Criticar esta obra é criticar todas”.

Carlos Barroso in Jornal das Caldas (www.jornaldascaldas.com/index.php/2009/07/08/comunista-contra-volumetria-de-predio-na-foz/)
 

 

Publicado a 2009-07-09

Voltar

Procurar no website



Sugestões

Junta de Freguesia

    Redes Sociais

    Fotografias!

    

    Comente este assunto - Participe!

    Campos assinalados com (*) são de preenchimento obrigatório!

    Artigos relacionados: