Foz do Arelho Virtual

Um blog informativo sobre a Foz do Arelho, Lagoa de Óbidos e região Oeste

Gincana de Canoagem, dia 27 de Junho

Integrada no “II Encontro com a Lagoa”, vai realizar-se no próximo dia 27 de Junho às 10 horas, junto da Escola de Vela da Lagoa, uma Gincana de Canoagem.
Com a participação de equipas de 2 pessoas, em canoas cedidas pela organização, unicamente se exige que os participantes saibam nadar. Com uma duração de cerca de 2 horas, com percurso nas imediações da Escola de Vela, será uma oportunidade para descobrir uma nova forma de usufruir as belezas da Lagoa de Óbidos.
O custo da inscrição (equipa de 2 pessoas) é de 20 €, podendo a mesma ser efectuada na Escola de Vela, na Igreja da Foz e na Papelaria “o Cantinho”, ou pelos telemóveis 919513616 e 918432627, ou pelo e-mail joao.sa.nogueira@netc.pt

A Comissão para a Construção da Nova Igreja da Foz do Arelho conta com o apoio da Escola de Vela da Lagoa nesta organização. Com instalações na margem norte da Lagoa, dedica-se desde 1997 ao ensino e à prática de diversos desportos náuticos, nomeadamente, windsurf, catamaran, optimist, kitesurf, ski e canoa. Integrada numa paisagem de extrema beleza e servida por um excelente plano de água, a Escola tem iniciado e apoiado centenas de praticantes, permitindo-lhes desfrutar de óptimas condições com toda a segurança.
Esta Gincana de Canoagem é uma excelente oportunidade para se iniciar ou desenvolver a sua perícia nesta modalidade. Forme a sua equipa; casais, pais e filhos, avós e netos (porque não?) irmãos, amigos, venham remar com o mesmo objectivo!
Uma manhã em saudável convívio, praticando desporto em contacto com o encanto da Lagoa.
E depois desta actividade, porque não provar os “Sabores da Lagoa”? No salão do Centro Social e Recreativo (Largo do Arraial) tem à sua disposição uma mostra da gastronomia baseada nos produtos habituais da lagoa. Menu a preço especial para os participantes nesta Gincana.

ENCONTRO COM A LAGOA é uma organização da Comissão para a Construção da Nova Igreja da Foz do Arelho, visando criar mais um foco de atracção e dinamização da Foz do Arelho e permitindo, ao mesmo tempo, a angariação de fundos com vista à remodelação da igreja da localidade.
Pretende, também, chamar a atenção para as potencialidades da Lagoa de Óbidos e para a sua riqueza em diversos domínios, e, ainda, despertar os valores culturais, económicos, sociais e religiosos tradicionais da Foz do Arelho.
Para atingir estes objectivos, contamos consigo.

Publicado a 2009-06-21

Voltar

Procurar no website



Sugestões

Junta de Freguesia

    Redes Sociais

    Fotografias!

    

    Comente este assunto - Participe!

    Campos assinalados com (*) são de preenchimento obrigatório!

    Artigos relacionados: