Foz do Arelho Virtual

Um blog informativo sobre a Foz do Arelho, Lagoa de Óbidos e região Oeste

Homicídio nas arribas da Foz do Arelho

Um individuo terá confessado esta noite na esquadra da PSP de Caldas da Rainha ter agredido e empurrado um outro de uma arriba na Foz do Arelho.

Pelas 23:30h chegaram à Foz do Arelho diversas viaturas da GNR, PSP, INEM, e Bombeiros de Caldas da Rainha que iniciaram de imediato manobras de resgate na falésia na tentativa de localizar o corpo da alegada vitima. Mais tarde chegou também ao local a Policia Marítima, uma vez que o alegado homicídio teria ocorrido na zona da sua jurisdição.

O alegado homicida confesso terá sido interrogado e transportado ao local para identificação do local exacto onde alega ter empurrado o outro, mas até ás 2:30h da manhã não teria sido encontrado qualquer corpo ou sequer sinais de luta quer no local, quer no alegado agressor.

Entre as equipas envolvidas comentava-se de que se poderá tratar de um falso alarme por parte de um individuo com eventuais perturbações mentais ou estado de espírito alterado por substâncias ingeridas. Não obstante as buscas deverão continuar ao longo da noite.

Publicado a 2017-05-15

Voltar

Procurar no website



Sugestões

Junta de Freguesia

Bem vindo à Vila da Foz do Arelho

Redes Sociais

Fotografias!



Comente este assunto - Participe!

Campos assinalados com (*) são de preenchimento obrigatório!

Artigos relacionados: