Foz do Arelho Virtual

Um blog informativo sobre a Foz do Arelho, Lagoa de Óbidos e região Oeste

Dragagens na Lagoa de Óbidos em 2015

O ministro do Ambiente, Jorge Moreira da Silva, o secretário de Estado, Paulo Lemos, estarão hoje em Óbidos na assinatura do protocolo entre a Agência Portuguesa do Ambiente e o POVT (Programa Operacional Temático de Valorização do Território) para a concretização da primeira fase das dragagens da lagoa de Óbidos.

À Gazeta das Caldas, Paulo Lemos disse que o concurso internacional para aquela obra arrancará ainda este ano, devendo as dragagens iniciarem-se no primeiro semestre de 2015.

in Gazeta das Caldas: www.gazetacaldas.com/43938/dragagens-avancam-em-2015/

Publicado a 2014-10-23

Voltar

Procurar no website



Sugestões

Junta de Freguesia

Bem vindo à Vila da Foz do Arelho

Redes Sociais

Fotografias!



Um comentário

  1. rita diz:

    bom dia… sou praiante da foz de Arelho à já alguns anos e este ano ao dirigir me à mesma fiquei com a sensação de que estava noutro Mundo. Não consigo entender o porquê de este tipo de “obras” serem efetuadas numa época balnear…
    Sei que vou para uma zona não vigiada , mas, no entanto para uma zona onde me sinto 100% segura com os meus filhos onde eles podem realmente BRINCAR com a água… mas ao que parece as crianças para este Município não foram de todo lembradas… Á água encontra-se de tal forma suja (com limos) que nem os adultos entravam e a areia essa nem se fala…. Se calhar havíamos de começar a pensar naqueles que nem que seja nesta altura do ano fazem mexer um pouco o vosso comércio… E que se calhar graças a estas pessoas é que o vosso comércio ainda se encontra aberto…. Estou realmente muito triste com aquilo que encontrei…

    Uma sugestão:
    apostem na limpeza daquele bocadinho de praia que mesmo não sendo vigiado as pessoas até se lá sentem bem… e POR FAVOR coloquem caixotes de lixo…. Isto já não se vê em lado nenhum….

Comente este assunto - Participe!

Campos assinalados com (*) são de preenchimento obrigatório!

Artigos relacionados: