Foz do Arelho Virtual

Um blog informativo sobre a Foz do Arelho, Lagoa de Óbidos e região Oeste

Caçadores submarinos resgatados na Foz do Arelho


A tranquilidade da manhã de domingo na Foz do Arelho foi interrompida pelos sons de um anormal movimento de veículos de emergência em direcção à zona do mar / miradouros.

Na zona havia um número anormal carros parados nos miradouros e muitos populares a observar o mar. No entanto os veículos de emergência haviam continuado e tinham-se deslocado para a praia do mar, na zona da rotunda da marginal da Lagoa.

Uma vez no local constatou-se que haviam sido dois caçadores submarinos que estiveram em dificuldades no mar na zona das praínhas, devido à forte corrente que se fazia sentir, e que tiveram que ser resgatados pela moto de água da policia marítima.

Estavam no local vários carros de bombeiros, o grupo especial de salvamento dos bombeiros voluntários de Caldas da Rainha, duas ambulâncias e posteriormente o VMER.

Os dois caçadores submarinos, oriundos da zona da Marinha Grande, estiveram muito tempo, cerca de 50 minutos, a ser assistidos, um em cada ambulância, o que fez dividir a opinião de alguns transeuntes que chegaram mesmo a pensar o pior, enquanto que outros comentavam ser apenas um simulacro pois os socorridos tinham entrado nas ambulâncias pelo seu próprio pé.

Terminada a assistência, ambos os socorridos acabaram por sair das ambulâncias pelo seu próprio pé, como aparentemente haviam entrado, sem necessidade de transporte ao hospital.

Publicado a 2011-10-20

Voltar

Procurar no website



Sugestões

Junta de Freguesia

    Redes Sociais

    Fotografias!

    

    Comente este assunto - Participe!

    Campos assinalados com (*) são de preenchimento obrigatório!

    Artigos relacionados: