Foz do Arelho Virtual

Um blog informativo sobre a Foz do Arelho, Lagoa de Óbidos e região Oeste

Incêndio destrói sete bares na Foz do Arelho

incendio bares foz do arelho

Foto: Mario Caldeira / Lusa

Mini-docas: Um cenário de completa desolação

Incendio nos bares da foz do arelho

Detalhe dos bares: Perda total

Actualizado 01/08/2011 – 14:00h
Sete (todos os) bares de madeira na zona do Cais da Foz do Arelho, – Mini Docas – foram esta segunda-feira de madrugada completamente destruídos por um incêndio.

Os bombeiros foram chamados a este incêndio, cerca das 05:10, tendo este causado “danos materiais elevadíssimos” nos cinco bares do Cais, e no pavimento em madeira sintética da zona envolvente. Conseguiu-se, no entanto, que o incêndio não alastrasse aos quiosques de venda de artigos de praia, contíguos aos bares.

No local estiveram 10 veículos e 30 bombeiros das corporações das Caldas da Rainha, São Martinho do Porto e Óbidos.

A GNR esteve no local a recolher indícios, e os bombeiros aguardaram no local a chegada da Policia Judiciária, para prosseguir a investigação.

A Junta de Freguesia da Foz do Arelho esteve no local desde as 05:30h, na pessoa do seu Presidente, Fernando Horta, que colaborou no que foi possível para a rápida resolução desta situação.

Publicado a 2011-08-01

Voltar

Procurar no website



Sugestões

Junta de Freguesia

    Redes Sociais

    Fotografias!

    

    Um comentário

    1. Natividade diz:

      Fiquei muito triste pelo acontecimento desta madrugada,pelos prejuizos que aquelas pessas tiveram.Aqueles bares eram tão acolhedores, os donos e empregados tão simpáticas…… é um sitio maravilhoso, onde se desfruta a natureza. O FOGO É TERRÍVEL.
      Eu costumava ir comer filhó e beber café da Avó ao bar da D.ILDA e adorava. para ela e marido um beijinho e tenham fé e esperança que hão-de ter de novo o seu bar (com a ajuda dos que podem) .

    Comente este assunto - Participe!

    Campos assinalados com (*) são de preenchimento obrigatório!

    Artigos relacionados: