Foz do Arelho Virtual

Um blog informativo sobre a Foz do Arelho, Lagoa de Óbidos e região Oeste

Inaugurada ligação pedonal na entrada da vila

inauguracao_da_entrada_da_vila_foz_do_arelhoInaugurada a ligação pedonal entre o parque de campismo e a entrada da Vila da Foz do Arelho.

Foi inaugurada esta ligação durante a tarde de sábado, 12 de Junho, pelo Sr. Presidente da Câmara de Caldas da Rainha, Fernando Costa e pelo Presidente da Junta de Freguesia da Foz do Arelho, Fernando Horta.

No acontecimento estiveram presentes algumas dezenas de populares que se quiseram solidarizar com este acto simbólico.

A obra que esteve em curso durante os últimos meses visou colmatar esta lacuna existente na entrada da vila, que obrigava os inúmeros utentes do camping a deslocarem-se pela praticamente pela valeta durante os cerca de 2 kilómetros que separam o parque de campismo do centro da Foz do Arelho.

Com este caminho pretende-se fomentar o acesso à vila por parte destes utentes, contribuindo para a sua comodidade e segurança, além de dar à Foz do Arelho uma porta-de-entrada mais apresentável, condigna com o seu novo estatuto de vila, que também celebrou 1 ano neste mesmo dia.

Publicado a 2010-06-14

Voltar

Procurar no website



Sugestões

Junta de Freguesia

Bem vindo à Vila da Foz do Arelho

Redes Sociais

Fotografias!



4 comentários

  1. Lurdes Faro diz:

    Embora seja de louvar esta obra, não se percebe como se continua a utilizar a calçada portuguesa que é tão desconfortável, irregular e de difícil manutenção, quando há pisos tão mais apropriados e que tornam o acto de caminhar bem mais prazenteiro.

  2. Martim diz:

    Boa aposta, só tenho pena que nada seja feito para embelezar a praia que cada vez tem mais lixo e menos condições, tudo o que arde é para ficar ardido ninguem faz nada, não sei como ainda ai vai alguem com praias tão cuidadas espalhadas por portugal.

  3. João diz:

    Peço desculpa por estar a utilizar este espaço para aburdar outro assunto, mas onde está os contactos destewebsite? não encontro pois gostava de enviar informação sobre a Foz. Obrigado

Comente este assunto - Participe!

Campos assinalados com (*) são de preenchimento obrigatório!

Artigos relacionados: