Foz do Arelho Virtual

Um blog informativo sobre a Foz do Arelho, Lagoa de Óbidos e região Oeste

Solar da Paz abre com novo conceito

solarQuem não se lembra das noites de glamour do velho Solar da Paz?

Se é dos poucos que ainda não sabe, um dos bares mais famosos da região reabriu ao público no dia 9 de Abril com uma nova gerência.

Francisco Henrique e Nelson Carvalho, que têm uma vasta experiência ao nível da hotelaria, decidiram apostar na noite das Caldas, recuperando o conceito de “bar para toda a família”, com atracções e respostas para todas as faixas etárias.

Desde a abertura, o Solar já promoveu o “copo d’água” de um casamento. Se sonha casar na praia e pretende uma festa mais íntima, encontrará no Solar uma solução, já que tem duas esplanadas viradas para a lagoa e um excelente quadro de beleza natural.

Para além dos eventos e da presença de DJ’s de renome, o novo Solar da Paz promete outro tipo de serviços. Pretende ser um bar de praia, onde se passam todos os estilos de música, mas, dando primazia aos anos 70, 80 e 90. Os jogos de pub, como o snooker e as setas ajudarão à diversão daqueles que gostam de descontrair.

Para além do revivalismo, este novo Solar da Paz estará disponível para exposições e eventos culturais.

A partir de 1 de Junho, este espaço vai também funcionar à tarde (abertura às 15 horas) durante os fins-de-semana.

As comidinhas e os petiscos incluem mariscos e petiscos típicos portugueses, como a chouriça assada e os tortulhos, aproveitando a variedade e riqueza do nosso país, para que os estrangeiros possam provar um pouco da nossa gastronomia.

Aqueles que se preocupam mais com a linha não foram esquecidos, pois a carta inclui pratos light, saladas variadas e as vitaminas.

Petiscos, comidinhas, boa música, tardes descontraídas e noites especiais são a receita que os novos gerentes querem aplicar ao tão conhecido bar a dois passos da Foz do Arelho.

Clara Bernardino Maio, 26 2010 in Jornal das Caldas.

Publicado a 2010-05-27

Voltar

Procurar no website



Sugestões

Junta de Freguesia

    Redes Sociais

    Fotografias!

    

    Comente este assunto - Participe!

    Campos assinalados com (*) são de preenchimento obrigatório!

    Artigos relacionados: