Foz do Arelho Virtual

Um blog informativo sobre a Foz do Arelho, Lagoa de Óbidos e região Oeste

Segurança esfaqueado na Green Hill

Discoteca Green Hill – Foz do Arelho

Um segurança da discoteca Green Hill, na Foz do Arelho, foi esfaqueado na madrugada do passado domingo por um cliente que tentava expulsar por supostamente estar a provocar desacatos no espaço de diversão nocturna. Ambos foram transportados ao hospital em estado grave – o segurança atingido com uma navalha e o cliente, que levou com socos e pontapés.

Eram cerca das duas e meia da manhã quando o segurança, José Carolino Ferreira, de 31 anos, dirigiu-se a um grupo que estaria a criar confusão na discoteca. Ao separar o que seria o principal agitador, Mário Davison Moniz, de 23 anos, de origem cabo-verdiana, no meio de trocas de agressões, acabou por levar uma navalhada na zona do abdómen, segundo fonte policial.

Ao local deslocaram-se militares da GNR das Caldas da Rainha e de São Martinho do Porto, que identificaram o segurança e o cliente, e apreenderam a arma branca, com uma lâmina de cerca de dez centímetros.

Os bombeiros voluntários das Caldas da Rainha transportaram os feridos em duas ambulâncias para o hospital local. José Ferreira foi transferido para o Hospital de São José e Mário Moniz para o Hospital de Santa Maria. Ambos encontram-se livres de perigo.

Francisco Gomes, in Jornal das Caldas. Edição On-line

Publicado a 2010-05-12

Voltar

Procurar no website



Sugestões

Junta de Freguesia

    Redes Sociais

    Fotografias!

    

    Comente este assunto - Participe!

    Campos assinalados com (*) são de preenchimento obrigatório!

    Artigos relacionados: